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Descrição
VELA DE IGNIÇÃO - DPR8EIX-9 - NGK
Modelos Compatíveis:
TRIUMPH | 2300cc | Rocket III / Classic Gasolina Desde 2021;
TRIUMPH | 1200cc | Daytona 1200 93-97 Gasolina 1993 a 1997;
TRIUMPH | 1200cc | Daytona 1200 1999 Gasolina 1999;
TRIUMPH | 1200cc | Trophy 1200 91-03 Gasolina 1991 a 2003;
TRIUMPH | 1050cc | Sprint ST Desde 2005 Gasolina Desde 2005;
TRIUMPH | 956cc | Daytona T595 97-01 Gasolina 1997 a 2001;
TRIUMPH | 956cc | Speed Triple 99-01 Gasolina 1999 a 2001;
TRIUMPH | 956cc | Sprint ST 99-01 Gasolina 1999 a 2001;
TRIUMPH | 955cc | Daytona 955i 99-01 Gasolina 1999 a 2001;
TRIUMPH | 955cc | Tiger 955 S, X e T 01-04 Gasolina 2001 a 2004;
TRIUMPH | 955cc | Tiger 955i 01-04 Gasolina 2001 a 2004;
TRIUMPH | 885cc | Legend 900 Gasolina;
TRIUMPH | 885cc | Tiger 900 Gasolina;
TRIUMPH | 865cc | Bonneville Desde 2012 Gasolina Desde 2012;
TRIUMPH | 865cc | Thruxton 06-07 Gasolina 2006 a 2007;
TRIUMPH | 790cc | Bonneville Desde 2000 Gasolina Desde 2000;
TRIUMPH | 790cc | Bonneville America Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 790cc | Bonneville T100 Gasolina Desde 2002;
A função da vela de ignição é conduzir do transformador até a câmara e produzir uma centelha elétrica de alta tensão que irá iniciar a combustão. Sendo assim a vela é a responsável direta pela queima correta da mistura ar/combustível.
A NKG é referência em Velas de Ignição devido à alta qualidade e desempenho de seus produtos. Fornece velas para diversos modelos de motos de baixa e alta cilindrada seja para uso na cidade, nas pistas ou fora de estrada.
As Velas Iridium da NGK são do tipo IX com ponta de Iridium no eletrodo central, são velas voltadas à alta performance. O Iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, permitindo a redução do eletrodo o que melhora a ignição da moto e aumenta a durabilidade da Vela. Sua tecnologia permite economia de combustível, maior estabilidade na marcha lenta, redução na emissão de poluentes, partida da moto mais rápida e fácil e diminui as falhas de ignição. Por ser uma vela do tipo resistiva não causa interferência em sistemas eletrônicos. Possui sistema de vedação de junta tripla, diferente das velas tradicionais que apresentam apenas até 2 camadas de vedação. Conta também em sua construção com o silicato de alumina que assegura suas propriedades dielétricas e físicas, bem como a transferência do calor para longe da ponta para obtenção de máximo desempenho, pois quanto mais fria a ponta mais concentrada é a faísca.
NGK marca referência em qualidade
Melhor ignição e resposta na aceleração
Economia de combustível
Faísca consistente e estável
Queima do combustível mais eficiente
Menor emissão de poluentes
Não interfere em sistemas eletrônicos
Vela do tipo resistiva
alta resistência à corrosão, calor e desgaste elétrico
Ideal para motores de alta performance
Vedação com junta tripla que evita fuga de corrente
Projetada para quem procura o melhor desempenho.
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