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Descrição
Vela de Ignição DCPR8E NGK -
VELA DE IGNIÇÃO - DCPR8E - NGK
Modelos Compatíveis:
BIMOTA | 1100cc | Tesi 3D Gasolina Desde 2010;
BIMOTA | 1078cc | DB5 R Gasolina Desde 2010;
BIMOTA | 1078cc | DB6 Gasolina Desde 2007;
BIMOTA | 1078cc | DB6 R / Delirio Gasolina Desde 2008;
BMW | 800cc | F800 GS / 86cv Gasolina Desde 2008;
BMW | 800cc | F800 GS / Adventure ( 86cv ) Gasolina 2013 a 2017;
BMW | 800cc | F800 R Gasolina Desde 2006;
BMW | 800cc | F800 S Gasolina Desde 2006;
BMW | 798cc | F700 GS ( 75cv ) Gasolina Desde 2017;
BUELL | 1203cc | XB12S / 103cv Gasolina Desde 2005;
BUELL | 1203cc | XB12SS / 103cv Gasolina Desde 2005;
BUELL | 1203cc | XB12X / 103cv Gasolina Desde 2005;
DUCATI | 1100cc | Monster 1100 S / Twin spark Gasolina 2009 a 2010;
DUCATI | 1000cc | Classic Sport 1000 Gasolina Desde 2006;
DUCATI | 1000cc | Monster S2R 1000 Gasolina Desde 2006;
DUCATI | 1000cc | Multistrada 1000 DS Gasolina Desde 2005;
DUCATI | 1000cc | Paul Smart Gasolina Desde 2006;
DUCATI | 944cc | ST2 Gasolina 1997 a 2003;
DUCATI | 900cc | Monster 900 Gasolina 1993 a 2002;
DUCATI | 803cc | Hypermotard 796 Gasolina Desde 2009
DUCATI | 803cc | Monster 796 / 88cv Gasolina Desde 2013;
DUCATI | 700cc | Monster 695 / (72PS) Gasolina Desde 2004;
DUCATI | 700cc | Monster 696 / (80PS) Gasolina Desde 2007;
DUCATI | 695cc | Monster 695 Gasolina 2007;
DUCATI | 620cc | Multistrada 620 Gasolina 2005 a 2006;
DUCATI | 600cc | Monster 600 Gasolina Desde 1994;
H. Dav. | 1223cc | V-Rod Screamin Eagle Gasolina 2005 a 2006;
H. Dav. | 1130cc | Street Rod / (120cv) Gasolina 2006;
H. Dav. | 1130cc | V - Rod / (115cv) Gasolina 2002 a 2005;
H. Dav. | 1130cc | VRSC-V Rod Gasolina 2002 a 2009;
KTM | 1000cc | 990 Adventure Gasolina Desde 2006;
KTM | 1000cc | 990 Superduke Gasolina 2005 a 2006;
KTM | 525cc | EXC 525 Gasolina Desde 2003;
KTM | 450cc | 450 EXC Racing / GS Gasolina Desde 2003;
A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica de maneia totalmente isolada para o interior da câmara de combustão convertendo-a em uma centelha, assegurando assim, uma queima ideal da mistura ar/combustível para a locomoção do veículo. No entanto, apesar de parecer simples, as velas de ignição agregam tecnologia de ponta, que evolui e se sofistica junto a indústria automotiva. O seu perfeito desempenho está diretamente ligado ao rendimento do motor, níveis de consumo de combustível, maior ou menor carga de poluentes nos gases expelidos pelo escape, etc.
O motor em funcionamento gera na câmara de combustão uma alta temperatura que é dissipada em forma de energia térmica, parte pelo sistema de refrigeração e parte pelas velas de ignição. A capacidade de absorver e dissipar o calor é denominada grau térmico.
Como existem vários tipos de motores com maior ou menor capacidade de absorção e dissipação de calor. Esta capacidade é indicada pelo número presente no centro do código da vela.
Este número é proporcional a dissipação de calor da vela, maior número maior dissipação (vela fria), menor número menos dissipação (vela quente).
O valor do Grau térmico é especificado de cada fabricante de vela, portanto não recomenda-se a conversão por equivalência de tipos entre fabricantes.
Características Gerais do Produto:
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