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MotoElétricaVelasVela de Ignição CR9EK NGK

Vela de Ignição CR9EK NGK

Ngk
Referência: 42105
Economize R$ 9,00
R$ 82,90
Em até 1x R$ 82,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Vela de Ignição CR9EK NGK -

VELA DE IGNIÇÃO - CR9EH-9 - NGK

Modelos Compatíveis:
BIMOTA | 996cc | SRB8 Special Gasolina 2000;
KAWASAKI | 1000cc | Z1000 Até 2006 Gasolina 2003 a 2006;
KAWASAKI | 1000cc | ZR1000 Gasolina 2003 a 2006;
KAWASAKI | 900cc | Ninja ZX-9R Gasolina 1998 a 2003;
KAWASAKI | 806cc | Z800 Gasolina Desde 2013;
KAWASAKI | 750cc | Z750 Gasolina Desde 2004;
SUZUKI | 750cc | GSX-750F Acima de 1998 Gasolina Desde 1998;
SUZUKI | 750cc | GSX-R 750W Até 1995 Gasolina Até 1995;
SUZUKI | 600cc | GSF Bandit N600 / GSF 600 Gasolina;
SUZUKI | 350cc | DR 350 / SE Gasolina Desde 1994;
TRIUMPH | 1050cc | Tiger 1050 Gasolina 2007 a 2010;
TRIUMPH | 955cc | Daytona 955i (595N) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Speed Triple (595N) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Sprint RS (695AC) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Sprint ST (695AB) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 800cc | Tiger 800 XC Gasolina Desde 2012;
TRIUMPH | 675cc | Daytona 675i Gasolina Desde 2005;
TRIUMPH | 675cc | Street Triple Gasolina Desde 2008;
TRIUMPH | 600cc | TT 600 Gasolina;


A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica de maneia totalmente isolada para o interior da câmara de combustão convertendo-a em uma centelha, assegurando assim, uma queima ideal da mistura ar/combustível para a locomoção do veículo. No entanto, apesar de parecer simples, as velas de ignição agregam tecnologia de ponta, que evolui e se sofistica junto a indústria automotiva. O seu perfeito desempenho está diretamente ligado ao rendimento do motor, níveis de consumo de combustível, maior ou menor carga de poluentes nos gases expelidos pelo escape, etc.

O motor em funcionamento gera na câmara de combustão uma alta temperatura que é dissipada em forma de energia térmica, parte pelo sistema de refrigeração e parte pelas velas de ignição. A capacidade de absorver e dissipar o calor é denominada grau térmico.
Como existem vários tipos de motores com maior ou menor capacidade de absorção e dissipação de calor. Esta capacidade é indicada pelo número presente no centro do código da vela.
Este número é proporcional a dissipação de calor da vela, maior número maior dissipação (vela fria), menor número menos dissipação (vela quente).
O valor do Grau térmico é especificado de cada fabricante de vela, portanto não recomenda-se a conversão por equivalência de tipos entre fabricantes.

Características Gerais do Produto:

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Descrição

Vela de Ignição CR9EK NGK -

VELA DE IGNIÇÃO - CR9EH-9 - NGK

Modelos Compatíveis:
BIMOTA | 996cc | SRB8 Special Gasolina 2000;
KAWASAKI | 1000cc | Z1000 Até 2006 Gasolina 2003 a 2006;
KAWASAKI | 1000cc | ZR1000 Gasolina 2003 a 2006;
KAWASAKI | 900cc | Ninja ZX-9R Gasolina 1998 a 2003;
KAWASAKI | 806cc | Z800 Gasolina Desde 2013;
KAWASAKI | 750cc | Z750 Gasolina Desde 2004;
SUZUKI | 750cc | GSX-750F Acima de 1998 Gasolina Desde 1998;
SUZUKI | 750cc | GSX-R 750W Até 1995 Gasolina Até 1995;
SUZUKI | 600cc | GSF Bandit N600 / GSF 600 Gasolina;
SUZUKI | 350cc | DR 350 / SE Gasolina Desde 1994;
TRIUMPH | 1050cc | Tiger 1050 Gasolina 2007 a 2010;
TRIUMPH | 955cc | Daytona 955i (595N) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Speed Triple (595N) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Sprint RS (695AC) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 955cc | Sprint ST (695AB) Gasolina Desde 2002;
TRIUMPH | 800cc | Tiger 800 XC Gasolina Desde 2012;
TRIUMPH | 675cc | Daytona 675i Gasolina Desde 2005;
TRIUMPH | 675cc | Street Triple Gasolina Desde 2008;
TRIUMPH | 600cc | TT 600 Gasolina;


A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica de maneia totalmente isolada para o interior da câmara de combustão convertendo-a em uma centelha, assegurando assim, uma queima ideal da mistura ar/combustível para a locomoção do veículo. No entanto, apesar de parecer simples, as velas de ignição agregam tecnologia de ponta, que evolui e se sofistica junto a indústria automotiva. O seu perfeito desempenho está diretamente ligado ao rendimento do motor, níveis de consumo de combustível, maior ou menor carga de poluentes nos gases expelidos pelo escape, etc.

O motor em funcionamento gera na câmara de combustão uma alta temperatura que é dissipada em forma de energia térmica, parte pelo sistema de refrigeração e parte pelas velas de ignição. A capacidade de absorver e dissipar o calor é denominada grau térmico.
Como existem vários tipos de motores com maior ou menor capacidade de absorção e dissipação de calor. Esta capacidade é indicada pelo número presente no centro do código da vela.
Este número é proporcional a dissipação de calor da vela, maior número maior dissipação (vela fria), menor número menos dissipação (vela quente).
O valor do Grau térmico é especificado de cada fabricante de vela, portanto não recomenda-se a conversão por equivalência de tipos entre fabricantes.

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