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MotoElétricaVelasVela de Ignição B5HS NGK

Vela de Ignição B5HS NGK

Ngk
Referência: 42068
Economize R$ 3,00
R$ 26,90
Em até 1x R$ 26,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Vela de Ignição B5HS NGK -

VELA DE IGNIÇÃO - B5HS - NGK

Modelos Compatíveis:
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS1 Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS2 Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS50 / NS50A Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy Zanella Due 50 Gasolina
BRANDY | 50 | Motoneta Zanella Due 50 Gasolina
BRANDY | 50 | Motoneta Zanella New Fire 50 Full Gasolina
CALOI | 50 | Mobylete 50 AV7 / 10 Gasolina
MONARK | 50 | M50 / MS50 / MSL50 (motor Termo) Gasolina

A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica de maneia totalmente isolada para o interior da câmara de combustão convertendo-a em uma centelha, assegurando assim, uma queima ideal da mistura ar/combustível para a locomoção do veículo. No entanto, apesar de parecer simples, as velas de ignição agregam tecnologia de ponta, que evolui e se sofistica junto a indústria automotiva. O seu perfeito desempenho está diretamente ligado ao rendimento do motor, níveis de consumo de combustível, maior ou menor carga de poluentes nos gases expelidos pelo escape, etc.

O motor em funcionamento gera na câmara de combustão uma alta temperatura que é dissipada em forma de energia térmica, parte pelo sistema de refrigeração e parte pelas velas de ignição. A capacidade de absorver e dissipar o calor é denominada grau térmico.
Como existem vários tipos de motores com maior ou menor capacidade de absorção e dissipação de calor. Esta capacidade é indicada pelo número presente no centro do código da vela.
Este número é proporcional a dissipação de calor da vela, maior número maior dissipação (vela fria), menor número menos dissipação (vela quente).
O valor do Grau térmico é especificado de cada fabricante de vela, portanto não recomenda-se a conversão por equivalência de tipos entre fabricantes.

Características Gerais do Produto:

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Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

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Descrição

Vela de Ignição B5HS NGK -

VELA DE IGNIÇÃO - B5HS - NGK

Modelos Compatíveis:
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS1 Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS2 Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy NS50 / NS50A Gasolina
BRANDY | 50 | Ciclomotor Brandy Zanella Due 50 Gasolina
BRANDY | 50 | Motoneta Zanella Due 50 Gasolina
BRANDY | 50 | Motoneta Zanella New Fire 50 Full Gasolina
CALOI | 50 | Mobylete 50 AV7 / 10 Gasolina
MONARK | 50 | M50 / MS50 / MSL50 (motor Termo) Gasolina

A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica de maneia totalmente isolada para o interior da câmara de combustão convertendo-a em uma centelha, assegurando assim, uma queima ideal da mistura ar/combustível para a locomoção do veículo. No entanto, apesar de parecer simples, as velas de ignição agregam tecnologia de ponta, que evolui e se sofistica junto a indústria automotiva. O seu perfeito desempenho está diretamente ligado ao rendimento do motor, níveis de consumo de combustível, maior ou menor carga de poluentes nos gases expelidos pelo escape, etc.

O motor em funcionamento gera na câmara de combustão uma alta temperatura que é dissipada em forma de energia térmica, parte pelo sistema de refrigeração e parte pelas velas de ignição. A capacidade de absorver e dissipar o calor é denominada grau térmico.
Como existem vários tipos de motores com maior ou menor capacidade de absorção e dissipação de calor. Esta capacidade é indicada pelo número presente no centro do código da vela.
Este número é proporcional a dissipação de calor da vela, maior número maior dissipação (vela fria), menor número menos dissipação (vela quente).
O valor do Grau térmico é especificado de cada fabricante de vela, portanto não recomenda-se a conversão por equivalência de tipos entre fabricantes.

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