A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorVareta do Nível de ÓleoVARETA NÍVEL DE ÓLEO RENAULT CLIO 1.6 16V 2000/2007 CURTA - 72094 - NV297

VARETA NÍVEL DE ÓLEO RENAULT CLIO 1.6 16V 2000/2007 CURTA - 72094 - NV297

Renault
Referência: 7890251722973
Economize R$ 13,81
R$ 32,21
Em até 1x R$ 32,21 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

VARETA NÍVEL DE ÓLEO RENAULT CLIO 1.6 16V 2000/2007 CURTA COMPRIMENTO : 220CM (CURTA) - NV297 ( CÓDIGO SIMILAR 8200141457 )

A vareta de nível de óleo do motor também chamada de indicador de nível do óleo, é utilizada para indicar a quantidade de óleo existente no cárter do motor, o nível de óleo precisa estar entre a marca mínima e máxima da vareta, se o nível estiver baixo pode causar perca de torque, podendo causar sérios danos ao motor, se o nível estiver acima do máximo podem ocorrer vazamentos nas juntas e nos retentores pois não irão suportar a pressão interna.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

VARETA NÍVEL DE ÓLEO RENAULT CLIO 1.6 16V 2000/2007 CURTA COMPRIMENTO : 220CM (CURTA) - NV297 ( CÓDIGO SIMILAR 8200141457 )

A vareta de nível de óleo do motor também chamada de indicador de nível do óleo, é utilizada para indicar a quantidade de óleo existente no cárter do motor, o nível de óleo precisa estar entre a marca mínima e máxima da vareta, se o nível estiver baixo pode causar perca de torque, podendo causar sérios danos ao motor, se o nível estiver acima do máximo podem ocorrer vazamentos nas juntas e nos retentores pois não irão suportar a pressão interna.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar