A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaVálvula Termostática Vw T-cross 2020 a 2022 - 1353820 - VT65980/95

Válvula Termostática Vw T-cross 2020 a 2022 - 1353820 - VT65980/95

Volkswagen
Referência: 7893989151107
Economize R$ 174,90
R$ 408,11
Em até 9x R$ 45,34 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Válvula Termostática Vw T-cross 2020 a 2022 1353820 VT65980/95 1.0 12V/ 1.4 16V FLEX EA211 - Kit - Carcaça + 2 Válvula Termostática - 80/95 °C

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Válvula Termostática Vw T-cross 2020 a 2022 1353820 VT65980/95 1.0 12V/ 1.4 16V FLEX EA211 - Kit - Carcaça + 2 Válvula Termostática - 80/95 °C

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar