A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaVálvula Termostática Kadett 1.8 2.0 1991/1996 Carcaça 112692 - 2757 - 112692

Válvula Termostática Kadett 1.8 2.0 1991/1996 Carcaça 112692 - 2757 - 112692

Chevrolet
Referência: 7898474515198
Economize R$ 178,29
R$ 416,01
Em até 9x R$ 46,22 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Válvula Termostática Kadett 1.8 2.0 1991/1996 Carcaça 112692 GM - Kadett 1.8/2.0 EFI/MPFI - 1991 a 1996 - GASOLINA (92ºC) COMPLETA (Carcaça + Flange com Válvula Termostática)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Válvula Termostática Kadett 1.8 2.0 1991/1996 Carcaça 112692 GM - Kadett 1.8/2.0 EFI/MPFI - 1991 a 1996 - GASOLINA (92ºC) COMPLETA (Carcaça + Flange com Válvula Termostática)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar