A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaValvula Termostatica Ipanema 1.8 2.0 Carburado 1989/ Alcool. - 71527 - 222192

Valvula Termostatica Ipanema 1.8 2.0 Carburado 1989/ Alcool. - 71527 - 222192

Chevrolet
Referência: 7898474510216
Economize R$ 51,45
R$ 120,06
Em até 2x R$ 60,03 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Valvula Termostatica Ipanema 1.8 2.0 Carburado 1989/ Alcool. GM - Ipanema 1.8/2.0 1989 a 1991 - CARBURADO - ÁLCOOL (92ºC) (Flange com Válvula Termostática) (Abraçadeira + Anel)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Valvula Termostatica Ipanema 1.8 2.0 Carburado 1989/ Alcool. GM - Ipanema 1.8/2.0 1989 a 1991 - CARBURADO - ÁLCOOL (92ºC) (Flange com Válvula Termostática) (Abraçadeira + Anel)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar