VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaVálvula Termostática Bmw 525i 1995 a 2005 - 1355222 - AVTS21002T97

Válvula Termostática Bmw 525i 1995 a 2005 - 1355222 - AVTS21002T97

BMW
Referência: 6949999813786
Economize R$ 137,67
R$ 321,24
Em até 7x R$ 45,89 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Válvula Termostática Bmw 525i 1995 a 2005 1355222 AVTS21002T97 Kit Carcaça + Válvula + Sensor + Oring - Plástico (82º) (P/ Mangueiras com Engate Rápido)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Válvula Termostática Bmw 525i 1995 a 2005 1355222 AVTS21002T97 Kit Carcaça + Válvula + Sensor + Oring - Plástico (82º) (P/ Mangueiras com Engate Rápido)

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar