A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula Solenoide InjeçãoVálvula Solenoide Partida Frio Peugeot 206 207 9657170580 - 2933 - 2010

Válvula Solenoide Partida Frio Peugeot 206 207 9657170580 - 2933 - 2010

Peugeot
Referência: 7898568761128
Economize R$ 47,32
R$ 110,41
Em até 2x R$ 55,20 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Válvula Solenoide Partida Frio Peugeot 206 207 9657170580 Peugeot 206 1.4 8v Flex 2006>2010 Peugeot 206 1.6 16v Flex 2005 >2010 Peugeot 207 1.4 8v Flex 2012 >2014 (Vias: 02)

Problemas mais comuns no sistema de partida a frio Estão relacionados ao combustível ruim. A utilização de um combustível de baixa qualidade faz com que as vias de passagem da solenoide venham a entupir e não permitir a passagem do combustível. Outro problema no sistema pode ser a falta do uso. O combustível resseca os locais de passagem, fazendo com que a falta de lubrificação venha a tornar o material mais frágil, pois algumas partes do sistema são feitas de plástico.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Válvula Solenoide Partida Frio Peugeot 206 207 9657170580 Peugeot 206 1.4 8v Flex 2006>2010 Peugeot 206 1.6 16v Flex 2005 >2010 Peugeot 207 1.4 8v Flex 2012 >2014 (Vias: 02)

Problemas mais comuns no sistema de partida a frio Estão relacionados ao combustível ruim. A utilização de um combustível de baixa qualidade faz com que as vias de passagem da solenoide venham a entupir e não permitir a passagem do combustível. Outro problema no sistema pode ser a falta do uso. O combustível resseca os locais de passagem, fazendo com que a falta de lubrificação venha a tornar o material mais frágil, pois algumas partes do sistema são feitas de plástico.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar