A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaVÁLVULA+FLANGE LOGAN 1.6 8V FLEX 2007 2008 2009 2010 2011 - 93325 - 127189

VÁLVULA+FLANGE LOGAN 1.6 8V FLEX 2007 2008 2009 2010 2011 - 93325 - 127189

Renault
Referência: 7898474514634
Economize R$ 55,14
R$ 128,66
Em até 2x R$ 64,33 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

VÁLVULA+FLANGE LOGAN 1.6 8V FLEX 2007 2008 2009 2010 2011 MARCA: VALCLEI 127189 / RENAULT - Logan 1.6 8/16v Flex - 2008/2014 - (89ºC) (KIT= Flange + Válvula Termostática) Com Anel

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

VÁLVULA+FLANGE LOGAN 1.6 8V FLEX 2007 2008 2009 2010 2011 MARCA: VALCLEI 127189 / RENAULT - Logan 1.6 8/16v Flex - 2008/2014 - (89ºC) (KIT= Flange + Válvula Termostática) Com Anel

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar