Descrição
=============================================== Válvula de prioridade DV+ Para BMW Motores N20 T9357 - (SPAARR2782N) =============================================== Estado do produto: Novo, amostra. - A dv + funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. - A solenoide original é perfeita, a central do carro abre e fecha mais rápido que solução pneumática, por isso mantido e não é necessário substituí-lo. Realiza apenas a troca dos componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade. CARACTERÍSTICAS: - Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM - Reduz o "lag" da turbina - Melhor resposta na aceleração do veículo. - Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo. - Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto - Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ecu ou Módulo de Potência) - Inquebrável pois é construída em materiais metálicos atenção: este produto não proporciona som de blow off "ESPIRRO", ele visa estritamente A correção dos problemas das válvulas oem E melhora na performance do veículo. BMW 320i/328i F30/31/34/35 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 420i/428i F32/33/36 (Motor N20) 2013-2016 BMW 420i/428i F32/33/36 (motor N20) 2013-2016 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 520i/528i F10/F11/F07 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW X1 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i E84 (Motor N20) 2011-15 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente restrito. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW X1 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i E84 (Motor N20) 2011-15 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente restrito. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011 - 2016 BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011 - 2016 BMW 320i/328i F30/31/34/35 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 220i/228i F22 (Motor N20) 2014-16 BMW M2 F87 (motor N55B30T0) 2015-em BMW 520i/528i F10/F11/F07 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 220i/228i F22 (motor N20) 2014-16 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 220i/228i F22 (motor N20) 2014-16 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 420i/428i F32/33/36 (motor N20) 2013-2016 Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW X4 Xdrive20i/XDrive28i F26 (motor N20) Nota: O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV+ geralmente requer o afrouxamento do coletor turbo para obter acesso à válvula desviadora. BMW 320i/328i F30/31/34/35 (Motor N20) BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20) BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011 - 2016 =============================================== *ARREMATE COMO FUNCIONA O ARREMATE: O sistema de arremate tem como objetivo oferecer uma alternativa de obter peças especiais, dispostas em forma de lote ou únicas por valores mais acessíveis. Portanto, seja rápido o primeiro a aproveitar as ofertas do ARREMATE será também o ÚNICO. OBS. Devido aos lotes serem compostos não há garantia nesta modalidade de compra. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar