A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta e Coifa Toyota Corolla de 2003 ate 2008 Cambio Manual 20 Estrias

Tulipa Trizeta e Coifa Toyota Corolla de 2003 ate 2008 Cambio Manual 20 Estrias

Imports
Referência: 1977ref
R$ 289,99
Em até 6x R$ 48,33 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Tulipa, Trizeta e Coifa para o semi eixo

Para Veiculos com câmbio automático

Lado Esquerdo (Motorista) e lado Direito ( Passageiro)

 

 

Aplicação da Toyota:

Corolla 1.6 16v ou 1.8 16v com câmbio Manual  - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

 

TODOS CONTENDO 20 DENTES NA PONTA DA TULIPA  E TRIZETA DE 23 DENTES

 

PEÇAS NOVAS, IMPORTADAS, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Tulipa, Trizeta e Coifa para o semi eixo

Para Veiculos com câmbio automático

Lado Esquerdo (Motorista) e lado Direito ( Passageiro)

 

 

Aplicação da Toyota:

Corolla 1.6 16v ou 1.8 16v com câmbio Manual  - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

 

TODOS CONTENDO 20 DENTES NA PONTA DA TULIPA  E TRIZETA DE 23 DENTES

 

PEÇAS NOVAS, IMPORTADAS, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar