Descrição
COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.
COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.
DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.
APLICAÇÃO:
FORD
FUSION 2.3 / 2.5 - -LADO DIREITO - - 2006 / 2007 / 2008 / 2009
TODOS CONTENDO 26 DENTES NA TULIPA ( FÊMEA) - TRIZETA DE 33 DENTES.
TODA EMBALAGEM ACOMPANHA SOMENTE:
01 - TULIPA
01 - COIFA
PEÇAS NOVAS
COM GARANTIA DE 90 DIAS
APLICAÇÃO:
FORD (1 APLICAÇÃO)
FUSION 2.3 16V C/ABS - LADO ESQUERDO -- 44 DENTES ABS - 2006, 2007, 2008, 2009
TODOS CONTENDO 28 ESTRIAS LADO RODA E 28 LADO CAMBIO.
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar