A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta e Coifa Freelander II 3.2 V6 e 2.2 Diesel de 2006 a 2014 Lado Esquerdo

Tulipa Trizeta e Coifa Freelander II 3.2 V6 e 2.2 Diesel de 2006 a 2014 Lado Esquerdo

Imports
Referência: 3139ref
R$ 617,84
Em até 12x R$ 51,48 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit completo, Tulipa, Trizeta ( Junta Tripoide ) , Coifa e Graxa , que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo (Motorista)

 

 

Aplicação:

Land Rover Freelander II 3.2 V6 de 24V à Gasolina e 2.2 à Diesel , modelos HSE, S , SE e LE, 

Motor V6 3.2 Gasolina - 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 , 2011

Motor 2.2 à Diesel - 2011, 2012, 2013, 2014

Todas com câmbio Automatico

 

Medidas:

Trizeta 27 Dentes (Estrias) x Elo 46,80 mm

Tulipa com 31 Dentes (Estrias) na ponta

 

Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO

 

TL 45200 / Vt 5296

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit completo, Tulipa, Trizeta ( Junta Tripoide ) , Coifa e Graxa , que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo (Motorista)

 

 

Aplicação:

Land Rover Freelander II 3.2 V6 de 24V à Gasolina e 2.2 à Diesel , modelos HSE, S , SE e LE, 

Motor V6 3.2 Gasolina - 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 , 2011

Motor 2.2 à Diesel - 2011, 2012, 2013, 2014

Todas com câmbio Automatico

 

Medidas:

Trizeta 27 Dentes (Estrias) x Elo 46,80 mm

Tulipa com 31 Dentes (Estrias) na ponta

 

Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO

 

TL 45200 / Vt 5296

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar