A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta E Coifa Focus e Ecosport 4x2 2.0 16v Duratec Automatico de 2003 a 2008 Esquerdo

Tulipa Trizeta E Coifa Focus e Ecosport 4x2 2.0 16v Duratec Automatico de 2003 a 2008 Esquerdo

Novo - Importado
Referência: 13405ref
R$ 391,24
Em até 8x R$ 48,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit de Tulipa, Trizeta , coifa e Graxa

Lado Esquerdo (Motorista)

 

APLICAÇÃO:

Ford Focus 2.0 16V Duratec - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

Ford Ecosport 2.0 16V Duratec 4x2 - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012

 

Veículos equipados com câmbio automático

 

TODOS CONTENDO 23 DENTES NA TRIZETA E 26 DENTES NA TULIPA.

TODA EMBALAGEM ACOMPANHA:

01 - TULIPA Curta do Lado Esquerdo (Motorista), com 26 Estrias (Dentes) na ponta
01 - COIFA
01 - TRIZETA de 23 Estrias (Dentes) por 40mm nos elos
01 - BISNAGA DE GRAXA

 

 

PEÇA NOVA, IMPORTADA, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

OMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit de Tulipa, Trizeta , coifa e Graxa

Lado Esquerdo (Motorista)

 

APLICAÇÃO:

Ford Focus 2.0 16V Duratec - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

Ford Ecosport 2.0 16V Duratec 4x2 - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012

 

Veículos equipados com câmbio automático

 

TODOS CONTENDO 23 DENTES NA TRIZETA E 26 DENTES NA TULIPA.

TODA EMBALAGEM ACOMPANHA:

01 - TULIPA Curta do Lado Esquerdo (Motorista), com 26 Estrias (Dentes) na ponta
01 - COIFA
01 - TRIZETA de 23 Estrias (Dentes) por 40mm nos elos
01 - BISNAGA DE GRAXA

 

 

PEÇA NOVA, IMPORTADA, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

OMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar