A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta e Coifa Fiat Ducato 2.8 Aro 16 Apos 2003 Esquerdo

Tulipa Trizeta e Coifa Fiat Ducato 2.8 Aro 16 Apos 2003 Esquerdo

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Kit completo, Tulipa, Trizeta ( Junta Tripoide ) , Coifa e Graxa , que vai na Tulipa do Semi eixo

Lado esquerdo (Motorista)

 

APLICAÇÃO DA FIAT:

Ducato 2.5 e 2.8 JTD Eletronic com roda aro 16 - 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e  2009

Jumper e Boxer 2.8 Diesel com roda aro 16 - 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e  2009

 

 

Dados do produto:

Tulipa com 41 estrias (Dentes) na ponta

Trizeta com 45 estrias (dentes) x Elo de 50 mm de diâmetro

Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar