A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta e Coifa Citroen C4 Pallas e Peugeot 307 2.0 16V Automatico - Esquerdo

Tulipa Trizeta e Coifa Citroen C4 Pallas e Peugeot 307 2.0 16V Automatico - Esquerdo

Imports
Referência: 12424ref
R$ 371,06
Em até 8x R$ 46,38 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit de Tulipa, trizeta e coifa

Lado Esquerdo (Motorista)

 

Aplicação:

Citroen C4 Pallas 2.0 16v Automático - 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014

Citroen C5 2.0 16V Câmbio automático - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012

Peugeot 307 2.0 16V Câmbio automático - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

 

Trizeta com 34 estrias

Tulipa com 26 estrias na ponta

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 
COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.
DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.


 

Preço unitário.

Peça nova.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit de Tulipa, trizeta e coifa

Lado Esquerdo (Motorista)

 

Aplicação:

Citroen C4 Pallas 2.0 16v Automático - 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014

Citroen C5 2.0 16V Câmbio automático - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012

Peugeot 307 2.0 16V Câmbio automático - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

 

Trizeta com 34 estrias

Tulipa com 26 estrias na ponta

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 
COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.
DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.


 

Preço unitário.

Peça nova.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar