A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTulipa Trizeta E Coifa Audi A3 Golf Bora Automatico Ou Turbo 150CV

Tulipa Trizeta E Coifa Audi A3 Golf Bora Automatico Ou Turbo 150CV

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Kit Tulipa, Trizeta e Coifa para o semi eixo

Para Veículos com motor 1.6 , 1.8T Turbo de 150CV e 2.0 8 , com câmbio automatico ou manual

Lado Esquerdo (Motorista) e lado Direito (Passageiro)

 


APLICAÇÃO DA VOLKSWAGEN E AUDI:

Golf 1.6 / 1.8 Turbo de 150Cv  / 2.0 8v   - CAMBIO MANUAL E AUTOMATICO ( MENOS TIPTRONIC ) - 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006

BORA 2.0 8v  - CAMBIO MANUAL E AUTOMATICO ( MENOS TIPTRONIC ) - 2000 /  2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006

AUDI A3 1.6 / 1.8T Turbo de 150 Cv COM CAMBIO MANUAL E AUTOMATICO ( MENOS TIPTRONIC ) - 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006

 

 

TODOS CONTENDO 30 DENTES NA TRIZETA, ELO DE 39mm

 

PEÇAS NOVAS, IMPORTADAS, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar