VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorTuchosTucho Válvula TORO 1.8 16V FLEX 2017 2018 2019 CURVO L.E - 78691 - BV2720001

Tucho Válvula TORO 1.8 16V FLEX 2017 2018 2019 CURVO L.E - 78691 - BV2720001

Fiat
Referência: 7793960296424
Economize R$ 147,11
R$ 343,26
Em até 7x R$ 49,03 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Tucho Válvula TORO 1.8 16V FLEX 2017 2018 2019 CURVO L.E ATENÇÃO: CURVADO PARA LADO ESQUERDO - Motor 1.8 16v E-Torq - (Tucho Com Balancim - Admissão (Hidráulico) - MARCA TARANTO BV2720001

A função deste componente é de minimizar a folga entre “came” do comando de válvula e a própria válvula. Os tuchos podem ser do tipo mecânico funcionando apenas com a ação de molas mecânicas, mas os tuchos com acionamento hidráulico.No caso dos tuchos hidráulicos colocados no cabeçote do motor, uma haste interna é acionada promovendo um pequeno curso que irá influenciar o balancim em se ajustar perfeitamente com as válvulas reduzindo ao mínimo a sua folga.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Tucho Válvula TORO 1.8 16V FLEX 2017 2018 2019 CURVO L.E ATENÇÃO: CURVADO PARA LADO ESQUERDO - Motor 1.8 16v E-Torq - (Tucho Com Balancim - Admissão (Hidráulico) - MARCA TARANTO BV2720001

A função deste componente é de minimizar a folga entre “came” do comando de válvula e a própria válvula. Os tuchos podem ser do tipo mecânico funcionando apenas com a ação de molas mecânicas, mas os tuchos com acionamento hidráulico.No caso dos tuchos hidráulicos colocados no cabeçote do motor, uma haste interna é acionada promovendo um pequeno curso que irá influenciar o balancim em se ajustar perfeitamente com as válvulas reduzindo ao mínimo a sua folga.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar