A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorTrizeta Subaru Forester e Impreza Wrx 2.0 16V Apos 2009 - 29x39mm

Trizeta Subaru Forester e Impreza Wrx 2.0 16V Apos 2009 - 29x39mm

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 

Aplicação

Subaru Impreza e Impreza Wrx 2.0 16V  - 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015

Subaru Forester 2.0 16V  - 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015

 

Somente veiculo equipados com câmbio Automático

 

Medidas: 29 Dentes (Estrias) x Elo 39,00 mm 


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar