A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTrizeta Onix Prisma 1.4 Cobalt e Spin 1.8 Automatico de 2012 a 2019

Trizeta Onix Prisma 1.4 Cobalt e Spin 1.8 Automatico de 2012 a 2019

Imports
Referência: 15355ref
R$ 81,43
Em até 1x R$ 81,43 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 
Aplicação da Chevrolet GM:

Cobalt 1.8 8V Flex Automatico - 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Spin 1.8 8V Flex Automatico- 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Onix 1.4 8v Automatico - 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019

Prisma 1.4 8v Automatico - 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019

 


Somente veiculos equipados com câmbio Automático

Medidas: 30 Dentes (Estrias) x Elo 35,36mm  x 9,45mm de Largura


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO
VT9032 

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 
Aplicação da Chevrolet GM:

Cobalt 1.8 8V Flex Automatico - 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Spin 1.8 8V Flex Automatico- 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Onix 1.4 8v Automatico - 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019

Prisma 1.4 8v Automatico - 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019

 


Somente veiculos equipados com câmbio Automático

Medidas: 30 Dentes (Estrias) x Elo 35,36mm  x 9,45mm de Largura


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO
VT9032 

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar