Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Descrição
Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.
Cabe no lado esquerdo e lado direito
Aplicação:
Cambio Manual (Mêcanico) e com cambio Automático, motor com 126CV e 150CV
Golf 2.0 Automatico - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005
Bora 2.0 Automatico - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005
Golf 1.8 Turbo com 150 Cavalos - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005
Audi A3 1.8 Turbo com 150 Cavalos - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003
Audi A3 1.8 20v Aspirada - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003
Golf 1.8 Turbo com 180CV Somente cambio manual - 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005
Medidas: 30 Dentes (Estrias) x Elo 39,30 mm
Peça nova, importada, similar à original
Garantia de 3 meses.
COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.
COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.
DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO
VT 9034 / Y 7031
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar