A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTrizeta Frontier 2.8 4X4 X-Terra 2.8 4X4 2001 a 2007 - 27x37mm

Trizeta Frontier 2.8 4X4 X-Terra 2.8 4X4 2001 a 2007 - 27x37mm

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 

Aplicação da Nissan:


Frontier 2.8 Mwm - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007

Nissan X-Terra Xterra - 2.8 Mwm - 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009

 

Todos com Motor Diesel 2.8 MWM e tração 4x4


Medidas: 27 Dentes (Estrias) x Elo 37,00 mm


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar