A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoTrizeta Ducato Boxer Jumper 2.5 e 2.8 de 2003 a 2009 Aro 16 - 45X50mm

Trizeta Ducato Boxer Jumper 2.5 e 2.8 de 2003 a 2009 Aro 16 - 45X50mm

Imports
Referência: 3792ref
R$ 469,57
Em até 10x R$ 46,95 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 

Aplicação:

FIAT DUCATO Hdi 2.8 Eletronica (Eletronic) TURBO DIESEL - 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Citroen Jumper Hdi 2.8 Eletronica - 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Peugeot Boxer 2.8 eletronic -  2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Carros com roda Aro 16

 


Medidas: 45 Dentes (Estrias) x Elo 50,00 mm


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO

Vt 9035

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Trizeta ( Junta Tripoide ) que vai na Tulipa do Semi eixo.

Cabe no lado esquerdo e lado direito

 

Aplicação:

FIAT DUCATO Hdi 2.8 Eletronica (Eletronic) TURBO DIESEL - 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Citroen Jumper Hdi 2.8 Eletronica - 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Peugeot Boxer 2.8 eletronic -  2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

Carros com roda Aro 16

 


Medidas: 45 Dentes (Estrias) x Elo 50,00 mm


Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses.

 

COMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?
A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE.


COMO SÃO?
A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.


DICA:
QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".
INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:
VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO

Vt 9035

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar