A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaTermostato MONZA 1.8/2.0 EFI/MPFI GASOLINA 1991/1996 - 29036 - 223192

Termostato MONZA 1.8/2.0 EFI/MPFI GASOLINA 1991/1996 - 29036 - 223192

Chevrolet
Referência: 7898474510278
Economize R$ 55,66
R$ 129,87
Em até 2x R$ 64,93 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Termostato MONZA 1.8/2.0 EFI/MPFI GASOLINA 1991/1996 MOTOR 1.8/2.0 EFI/MPFI - GASOLINA (92ºC) (Flange com Válvula Termostática) / VALCLEI 223192

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Termostato MONZA 1.8/2.0 EFI/MPFI GASOLINA 1991/1996 MOTOR 1.8/2.0 EFI/MPFI - GASOLINA (92ºC) (Flange com Válvula Termostática) / VALCLEI 223192

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar