A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoTampa de pressurização (Mufla) Hi-Flow p/ carburador 2E/3E Turbo C + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE + MANÔMETRO DE PRESSÃO COMBUST. 5 BAR 52 MM

Tampa de pressurização (Mufla) Hi-Flow p/ carburador 2E/3E Turbo C + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE + MANÔMETRO DE PRESSÃO COMBUST. 5 BAR 52 MM

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

TAMPA DE PRESSURIZAÇÃO (MUFLA) HI-FLOW P/ CARBURADOR 2E/3E TURBO C + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE + MANÔMETRO DE PRESSÃO COMBUST. 5 BAR 52 MM - MANÔMETRO PRETO (CMBPRE22C0409) =============================================== Tampa de pressurização (Mufla) Hi-Flow para carburador 2E/3E Turbo C Projeto exclusivo SPA Turbo, desenvolvido em banco de fluxo, com eficiência comprovada em dinamômetro e também em carros de rua e pista! Para carburador 2E/3E. Entrada 2 1/2". Dosador de combustível Composite para motores carburados (VLRPC04) Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento 3 vias. Produzido em PA de Engenharia (composite) Para motores carburados Com sistema de vedação por membrana. Entrada de combustível: 2x 8mm. Saída de combustível: 1x 8mm. Ajustável 0-30 PSI / 0-2bar. Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo. Manômetro de Pressão de Combustível 5 Bar 52 mm SPA TURBO (GMNCS01) Acompanha kit de instalação com tubos de cobre com 1,85m de comprimento e dois niples adaptadores: 1/8 NPT e 1/4 NPT. Iluminação em Led Visual Arrojado e Esportivo Produto Oficial SPA TURBO Manômetro com tecnologia SPA TURBO, desenvolvidos com materiais de qualidade e pensados para que você consiga ler os parâmetros das condições do veículo da melhor forma. Tenha uma leitura clara com ajuda dos Leds 360° (5 leds) que além de proporcionar uma melhor visão, possuem uma vida útil maior que as lâmpadas convencionais. ATENÇÃO: É necessário realizar o aterramento do instrumento em algum ponto da carcaça para o funcionamento da iluminação. SUPORTE DE INSTRUMENTO 52MM GIRATÓRIO 360° SPA MODELO ORBITAL - PRETO (GDSCPS03) Suporte de instrumento 52mm giratório 360° SPA modelo Orbital cor preta. Revestimento UV, que evita descoloração e deformação. Com suporte esférico confere ajuste para todas as direções. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar