A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioTAMBOR FREIO TRASEIRO GOL G5 1.0 2010 2011 2012 HIPPER HF65A - 70449 - HF65A

TAMBOR FREIO TRASEIRO GOL G5 1.0 2010 2011 2012 HIPPER HF65A - 70449 - HF65A

Volkswagen
Referência: 7898318878731
Economize R$ 193,24
R$ 450,90
Em até 10x R$ 45,09 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

TAMBOR FREIO TRASEIRO GOL G5 1.0 2010 2011 2012 HIPPER HF65A (G5) - Motor 1.0/1.6 8v - (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Ø Externo 211mm) (Altura Total 76mm) (Ø Furo Piloto 39,85/50,27mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

TAMBOR FREIO TRASEIRO GOL G5 1.0 2010 2011 2012 HIPPER HF65A (G5) - Motor 1.0/1.6 8v - (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Ø Externo 211mm) (Altura Total 76mm) (Ø Furo Piloto 39,85/50,27mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar