A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioTAMBOR FREIO TRASEIRO COM CUBO FUSCA 1300 1970/1982 01 UND - 114439 - HF04

TAMBOR FREIO TRASEIRO COM CUBO FUSCA 1300 1970/1982 01 UND - 114439 - HF04

Volkswagen
Referência: 7898318870308
Economize R$ 107,71
R$ 251,33
Em até 5x R$ 50,26 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

TAMBOR FREIO TRASEIRO COM CUBO FUSCA 1300 1970/1982 01 UND CONTÉM: 01 UNIDADE - Motor 1300 (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Encanelado)(Diâmetro Externo 262mm) (Altura Total 94mm) (Diâmetro Furo Piloto 26,20mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

TAMBOR FREIO TRASEIRO COM CUBO FUSCA 1300 1970/1982 01 UND CONTÉM: 01 UNIDADE - Motor 1300 (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Encanelado)(Diâmetro Externo 262mm) (Altura Total 94mm) (Diâmetro Furo Piloto 26,20mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar