A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioTambor Freio Gm Tracker 2020 a 2024 - 1309434 - HF308G

Tambor Freio Gm Tracker 2020 a 2024 - 1309434 - HF308G

Chevrolet
Referência: 7898500314627
Economize R$ 255,26
R$ 595,61
Em até 12x R$ 49,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Tambor Freio Gm Tracker 2020 a 2024 1309434 HF308G 1.0/ 1.2 (Traseiro) (5 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 278 mm) (Altura Total 62 mm) (Diâmetro Furo Piloto 60 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Tambor Freio Gm Tracker 2020 a 2024 1309434 HF308G 1.0/ 1.2 (Traseiro) (5 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 278 mm) (Altura Total 62 mm) (Diâmetro Furo Piloto 60 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar