A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioTambor Freio CORSA PICK-UP 1.6 8V 2000 2001 2002 - 16426 - T28

Tambor Freio CORSA PICK-UP 1.6 8V 2000 2001 2002 - 16426 - T28

Chevrolet
Referência: 7894433003973
Economize R$ 169,05
R$ 394,44
Em até 8x R$ 49,30 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Tambor Freio CORSA PICK-UP 1.6 8V 2000 2001 2002 1 ANO DE GARANTIA T28 - Produto Novo Aplicação: CORSA PICK-UP - 1.6 8V - Traseiro - 4 Furos - Com Cubo Medidas: Ø Externo 228mm - Ø Furo Piloto 39,85/50,25mm - Altura Total 84mm

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Tambor Freio CORSA PICK-UP 1.6 8V 2000 2001 2002 1 ANO DE GARANTIA T28 - Produto Novo Aplicação: CORSA PICK-UP - 1.6 8V - Traseiro - 4 Furos - Com Cubo Medidas: Ø Externo 228mm - Ø Furo Piloto 39,85/50,25mm - Altura Total 84mm

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar