A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioTAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR - 105174 - HF733C

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR - 105174 - HF733C

Peugeot
Referência: 7898500314498
Economize R$ 164,78
R$ 384,48
Em até 8x R$ 48,06 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR CONTÉM: 02 UNIDADES - HIPPER FREIOS HF733C - 1.6 (Traseiro) (4 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 239 mm) (Altura Total 65 mm) (Diâmetro Furo Piloto 71 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR CONTÉM: 02 UNIDADES - HIPPER FREIOS HF733C - 1.6 (Traseiro) (4 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 239 mm) (Altura Total 65 mm) (Diâmetro Furo Piloto 71 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar