VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroFreiosTambor de FreioTAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR - 105174 - HF733C

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR - 105174 - HF733C

Peugeot
Referência: 7898500314498
Economize R$ 164,76
R$ 384,43
Em até 8x R$ 48,05 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR CONTÉM: 02 UNIDADES - HIPPER FREIOS HF733C - 1.6 (Traseiro) (4 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 239 mm) (Altura Total 65 mm) (Diâmetro Furo Piloto 71 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

TAMBOR DE FREIO PEUGEOT 208 1.6 2021/2024 239MM -PAR CONTÉM: 02 UNIDADES - HIPPER FREIOS HF733C - 1.6 (Traseiro) (4 Furos) (Sem cubo) (Diâmetro Externo 239 mm) (Altura Total 65 mm) (Diâmetro Furo Piloto 71 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar