VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorSuper kit forjado AP 2.0 8V turbo bloco alto: Pistões 83,5mm + Bielas 154mm + Pinos + Junta 0,5mm

Super kit forjado AP 2.0 8V turbo bloco alto: Pistões 83,5mm + Bielas 154mm + Pinos + Junta 0,5mm

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Pistão forjado para VW AP 1.8 turbo - SPA linha Super A .
Diâmetro nominal do cilindro: 83,5mm
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.
Altura de compressão: 32,40mm.
Volume da cavidade: 17,3ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Peso médio por unidade (sem pino): 319g.
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito.

Biela Forjada Super A-Beam 154mm 1000cv para VW AP - Jogo com 4 unidades
Após estudos e análises, A SPA Turbo desenvolveu melhorias nas bielas Super A.
Redução do ângulo entre as extremidades do corpo;
Design mais eficiente na distribuição das massas;
Análises realizadas por nossos parceiros internacionais comprovam a eficiência na distribuição das tensões, o que significa maior durabilidade e resistência.
Desenvolvido pelo Depto. de Engenharia da SPA Turbo.
Comprimento entre centros: 154mm.
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm
Design exclusivo Super A-Beam.
Peso médio (por unidade com parafuso): 588g
Material: Aço forjado 4340
Acompanha parafusos forjados 3/8"
Torque recomendado para os parafusos: 6kgfm.
Potência: Suporta até 1000cv.
Quantidade: Jogo 4 unidades
Novo desenho do A-Beam, reduzindo a necessidade de retrabalho de bloco.
Novo formato, mais reforçado.
Lubrificação otimizada com furos e direcionadores (confira mais na aba "Desenhos técnicos").

Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.

Junta de cabeçote em aço para VW AP 8V / 16V para pistão de até 84.20mm - 1,5mm.
Produzida com multicamadas de aço laminado.

Prisioneiro de cabeçote forjado - Jogo com 10 unidades.
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas para motores VW AP 8V.
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.
Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.
Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.
Acesse o manual de instruções técnicas clicando AQUI.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar