A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorSuper kit forjado AP 2.0 8V turbo bloco alto: Pistões 83,5mm + Bielas 154mm + Pinos + Junta 0,5mm

Super kit forjado AP 2.0 8V turbo bloco alto: Pistões 83,5mm + Bielas 154mm + Pinos + Junta 0,5mm

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Pistão forjado para VW AP 1.8 turbo - SPA linha Super A .
Diâmetro nominal do cilindro: 83,5mm
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.
Altura de compressão: 32,40mm.
Volume da cavidade: 17,3ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Peso médio por unidade (sem pino): 319g.
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito.

Biela Forjada Super A-Beam 154mm 1000cv para VW AP - Jogo com 4 unidades
Após estudos e análises, A SPA Turbo desenvolveu melhorias nas bielas Super A.
Redução do ângulo entre as extremidades do corpo;
Design mais eficiente na distribuição das massas;
Análises realizadas por nossos parceiros internacionais comprovam a eficiência na distribuição das tensões, o que significa maior durabilidade e resistência.
Desenvolvido pelo Depto. de Engenharia da SPA Turbo.
Comprimento entre centros: 154mm.
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm
Design exclusivo Super A-Beam.
Peso médio (por unidade com parafuso): 588g
Material: Aço forjado 4340
Acompanha parafusos forjados 3/8"
Torque recomendado para os parafusos: 6kgfm.
Potência: Suporta até 1000cv.
Quantidade: Jogo 4 unidades
Novo desenho do A-Beam, reduzindo a necessidade de retrabalho de bloco.
Novo formato, mais reforçado.
Lubrificação otimizada com furos e direcionadores (confira mais na aba "Desenhos técnicos").

Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.

Junta de cabeçote em aço para VW AP 8V / 16V para pistão de até 84.20mm - 1,5mm.
Produzida com multicamadas de aço laminado.

Prisioneiro de cabeçote forjado - Jogo com 10 unidades.
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas para motores VW AP 8V.
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.
Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.
Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.
Acesse o manual de instruções técnicas clicando AQUI.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar