A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSonda LambdaSonda Lambda ECOSPORT 1.0 2003 2004 2005 2006 PRE CAT. - 72525 - 781840040

Sonda Lambda ECOSPORT 1.0 2003 2004 2005 2006 PRE CAT. - 72525 - 781840040

Ford
Referência: 7893989034448
Economize R$ 110,87
R$ 258,72
Em até 5x R$ 51,74 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sonda Lambda ECOSPORT 1.0 2003 2004 2005 2006 PRE CAT. (4 Fios) (Pré Catalisador) (Convencional) (Comprimento Fio - 40 cm) *FORD - ECOSPORT 1.0 8V 2003 A 2006 - GASOLINA - MOTOR ZETEC supercharger

Esse sensor serve para coletar informações sobre a queima de combustível e enviar ao ECM do motor. Motores de combustão interna (Ciclo Otto, Diesel ou GNV) só conseguem funcionar se houver oxigênio, combustível e calor (combustão ou queima é uma reação exotérmica, ou seja, ocorre de dentro para fora). Sem esses elementos não é possível obter a explosão interna necessária para o seu funcionamento.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sonda Lambda ECOSPORT 1.0 2003 2004 2005 2006 PRE CAT. (4 Fios) (Pré Catalisador) (Convencional) (Comprimento Fio - 40 cm) *FORD - ECOSPORT 1.0 8V 2003 A 2006 - GASOLINA - MOTOR ZETEC supercharger

Esse sensor serve para coletar informações sobre a queima de combustível e enviar ao ECM do motor. Motores de combustão interna (Ciclo Otto, Diesel ou GNV) só conseguem funcionar se houver oxigênio, combustível e calor (combustão ou queima é uma reação exotérmica, ou seja, ocorre de dentro para fora). Sem esses elementos não é possível obter a explosão interna necessária para o seu funcionamento.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar