A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosServo FreioServo Freio Hidrovacuo UNO TURBO 1994 1995 1996 C5629 - 4956 - C5629

Servo Freio Hidrovacuo UNO TURBO 1994 1995 1996 C5629 - 4956 - C5629

Fiat
Referência: 7893049562928
Economize R$ 179,64
R$ 419,16
Em até 9x R$ 46,57 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Servo Freio Hidrovacuo UNO TURBO 1994 1995 1996 C5629 (Medida: 200mm) Aplicação: * FIAT FIORINO (MODELO UNO) 1994>2013 - SISTEMA ATE E BOSCH * FIAT UNO TURBO 1994>1996

É um componente do sistema de freio que permite ao condutor exercer menos força sobre o pedal de freio do que normalmente seria necessário para obter o efeito frenante, proporcionando melhor dirigibilidade, conforto e segurança ao condutor. O servo freio funciona com o vácuo produzido pelo motor combinado com a pressão atmosférica, portanto atua quando o motor estiver funcionando.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Servo Freio Hidrovacuo UNO TURBO 1994 1995 1996 C5629 (Medida: 200mm) Aplicação: * FIAT FIORINO (MODELO UNO) 1994>2013 - SISTEMA ATE E BOSCH * FIAT UNO TURBO 1994>1996

É um componente do sistema de freio que permite ao condutor exercer menos força sobre o pedal de freio do que normalmente seria necessário para obter o efeito frenante, proporcionando melhor dirigibilidade, conforto e segurança ao condutor. O servo freio funciona com o vácuo produzido pelo motor combinado com a pressão atmosférica, portanto atua quando o motor estiver funcionando.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar