A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de TemperaturaSENSOR TEMPERATURA OPALA CARAVAN 6CC 1969 1970 1971 - 94235 - 33025

SENSOR TEMPERATURA OPALA CARAVAN 6CC 1969 1970 1971 - 94235 - 33025

Chevrolet
Referência: 7898474516355
Economize R$ 25,87
R$ 60,37
Em até 1x R$ 60,37 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SENSOR TEMPERATURA OPALA CARAVAN 6CC 1969 1970 1971 VALCLEI 33025 - .2.5 (151) 4cc /4.1 (250/S) 6cc - TUCHO MEC. ÁLC./GAS.

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SENSOR TEMPERATURA OPALA CARAVAN 6CC 1969 1970 1971 VALCLEI 33025 - .2.5 (151) 4cc /4.1 (250/S) 6cc - TUCHO MEC. ÁLC./GAS.

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar