A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de Rotação - "Velocidade"Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. - 72118 - 7042

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. - 72118 - 7042

Fiat
Referência: 7893989037630
Economize R$ 57,25
R$ 133,58
Em até 2x R$ 66,79 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. (73,5cm - 900 Ohm) (SEM AR) (3 pinos) *FIAT - Tipo 1.6 8v Gasolina 1993 > 1995 SPI - Sem ar condicionado.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. (73,5cm - 900 Ohm) (SEM AR) (3 pinos) *FIAT - Tipo 1.6 8v Gasolina 1993 > 1995 SPI - Sem ar condicionado.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar