VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMódulos e sensoresSensor de Rotação - "Velocidade"Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. - 72118 - 7042

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. - 72118 - 7042

Fiat
Referência: 7893989037630
Economize R$ 57,25
R$ 133,58
Em até 2x R$ 66,79 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. (73,5cm - 900 Ohm) (SEM AR) (3 pinos) *FIAT - Tipo 1.6 8v Gasolina 1993 > 1995 SPI - Sem ar condicionado.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Rotação TIPO 1.6 1993 1994 1995 1995 7756925 7799033. (73,5cm - 900 Ohm) (SEM AR) (3 pinos) *FIAT - Tipo 1.6 8v Gasolina 1993 > 1995 SPI - Sem ar condicionado.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar