A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de Rotação - "Velocidade"Sensor Rotação SANDERO 1.6 8V 2011 2012 2013 2014 8200772182 - 3554 - 70315

Sensor Rotação SANDERO 1.6 8V 2011 2012 2013 2014 8200772182 - 3554 - 70315

Renault
Referência: 7893989116137
Economize R$ 48,37
R$ 112,86
Em até 2x R$ 56,43 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Rotação SANDERO 1.6 8V 2011 2012 2013 2014 8200772182 (Lado Direito) (2 Pinos) (200 Ohms) *RENAULT - LOGAN - 1.6 8V - 2007 A 2015; *RENAULT - SANDERO - 1.6 8V - 2007 A 2015.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Rotação SANDERO 1.6 8V 2011 2012 2013 2014 8200772182 (Lado Direito) (2 Pinos) (200 Ohms) *RENAULT - LOGAN - 1.6 8V - 2007 A 2015; *RENAULT - SANDERO - 1.6 8V - 2007 A 2015.

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar