A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de Rotação - "Velocidade"Sensor Rotação OMEGA 2.0 8V 1993 1994 1995 - 71986 - 7041

Sensor Rotação OMEGA 2.0 8V 1993 1994 1995 - 71986 - 7041

Chevrolet
Referência: 7893989037623
Economize R$ 59,46
R$ 138,72
Em até 3x R$ 46,24 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Rotação OMEGA 2.0 8V 1993 1994 1995 2.0 8v - 3 Pinos - Comprimento do Fio 99 cm / MTE 7041

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Rotação OMEGA 2.0 8V 1993 1994 1995 2.0 8v - 3 Pinos - Comprimento do Fio 99 cm / MTE 7041

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar