A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de Rotação - "Velocidade"Sensor Rotação Citroen Zx 1993 a 1997 - 522323 - 70414

Sensor Rotação Citroen Zx 1993 a 1997 - 522323 - 70414

Citroën
Referência: 7893989087970
Economize R$ 53,83
R$ 125,61
Em até 2x R$ 62,80 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Rotação Citroen Zx 1993 a 1997 522323 70414 2.0 - 3 Pinos - Comprimento do Fio - 33 cm

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Rotação Citroen Zx 1993 a 1997 522323 70414 2.0 - 3 Pinos - Comprimento do Fio - 33 cm

Sua principal função é medir a velocidade de rotação do motor (RPM), através de pulsos digitais captados em cima da roda dentada (fônica) do virabrequim do mesmo motor repassando essa informação a central. Ele é um componente vital no sistema de injeção eletrônica do seu carro a ponto de, em alguns modelos, o carro sequer ligar. Este sensor é um ímã enrolado em uma bobina dentro de um recipiente cilíndrico e selado. Ou seja: não tem conserto, levando a troca da peça quando apresentar defeito.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar