A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor Posição Pedal AceleradorSensor Pedal Acelerador DUCATO 2.3 2010 2011 2012 2013 2014 - 3699 - 2214

Sensor Pedal Acelerador DUCATO 2.3 2010 2011 2012 2013 2014 - 3699 - 2214

Fiat
Referência: 7898568767984
Economize R$ 81,20
R$ 189,47
Em até 4x R$ 47,36 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Sensor Pedal Acelerador DUCATO 2.3 2010 2011 2012 2013 2014 (DS: 2214) (Sensor de Posição do Pedal) *FIAT - Ducato 2.3 16v Diesel 2010 > 2015 (Multijet)

Quando o pedal é pressionado, o sinal elétrico do sensor é utilizado pela uCe que, por sua vez, identifi ca a posição do pedal. Com os dados enviados por outros sensores (sensor de temperatura, sensor map etc) a uCe faz algumas correções e gerencia a demanda de torque através da borboleta para que esta tenha uma abertura exata. A borboleta é controlada por um motor elétrico que consegue atingir a sua abertura total, obtendo, assim, uma total aceleração e uma marcha lenta perfeita.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Sensor Pedal Acelerador DUCATO 2.3 2010 2011 2012 2013 2014 (DS: 2214) (Sensor de Posição do Pedal) *FIAT - Ducato 2.3 16v Diesel 2010 > 2015 (Multijet)

Quando o pedal é pressionado, o sinal elétrico do sensor é utilizado pela uCe que, por sua vez, identifi ca a posição do pedal. Com os dados enviados por outros sensores (sensor de temperatura, sensor map etc) a uCe faz algumas correções e gerencia a demanda de torque através da borboleta para que esta tenha uma abertura exata. A borboleta é controlada por um motor elétrico que consegue atingir a sua abertura total, obtendo, assim, uma total aceleração e uma marcha lenta perfeita.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar