A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSemi Eixo SANDERO 2008 / 2009 LADO DIREITO - 5505 - OK193H

Semi Eixo SANDERO 2008 / 2009 LADO DIREITO - 5505 - OK193H

Renault
Referência: 7898537864317
Economize R$ 214,93
R$ 501,51
Em até 11x R$ 45,59 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Semi Eixo SANDERO 2008 / 2009 LADO DIREITO Dentes: 21 Dentes lado roda - 23 Dentes lado câmbio Comprimento: 795mm • RENAULT - LOGAN 1.0 / 1.6 2008 - 2009 • RENAULT - SANDERO 1.0 / 1.6 2008 - 2009 • Nº ORIGINAL - 8201045819 "CONFIRMAR AS MEDIDAS"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Semi Eixo SANDERO 2008 / 2009 LADO DIREITO Dentes: 21 Dentes lado roda - 23 Dentes lado câmbio Comprimento: 795mm • RENAULT - LOGAN 1.0 / 1.6 2008 - 2009 • RENAULT - SANDERO 1.0 / 1.6 2008 - 2009 • Nº ORIGINAL - 8201045819 "CONFIRMAR AS MEDIDAS"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar