A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSemi Eixo Pajero Dakar 3.2 3.5 4X4 2009/ Abs Esquerdo 30x28. - 72418 - VT9707

Semi Eixo Pajero Dakar 3.2 3.5 4X4 2009/ Abs Esquerdo 30x28. - 72418 - VT9707

Mitsubishi
Referência: 7899613621428
Economize R$ 330,22
R$ 770,49
Em até 12x R$ 64,20 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Semi Eixo Pajero Dakar 3.2 3.5 4X4 2009/ Abs Esquerdo 30x28. MITSUBISHI - Pajero Dakar 3.2/3.5 4x4 - 2009/2013 - (Lado Esquerdo) (Com ABS 47 Dentes) (Aut./Man.) (Lado Roda 30 x 28 Lado Câmbio) (Comprimento 612 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Semi Eixo Pajero Dakar 3.2 3.5 4X4 2009/ Abs Esquerdo 30x28. MITSUBISHI - Pajero Dakar 3.2/3.5 4x4 - 2009/2013 - (Lado Esquerdo) (Com ABS 47 Dentes) (Aut./Man.) (Lado Roda 30 x 28 Lado Câmbio) (Comprimento 612 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar