A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSemi Eixo Nova S10 2.8 manual 2013/ VT9674 17x28 - 71460 - VT9674

Semi Eixo Nova S10 2.8 manual 2013/ VT9674 17x28 - 71460 - VT9674

Chevrolet
Referência: 7899613617759
Economize R$ 350,80
R$ 818,53
Em até 12x R$ 68,21 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Semi Eixo Nova S10 2.8 manual 2013/ VT9674 17x28 GM - S10 2.8 - 2013/ em diante - (01 semi-eixo - Serve para: Lado Direito e Esquerdo) (Manual) (Estrias - Lado Roda 17 x 28 Cambio) (Comprimento - 675 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Semi Eixo Nova S10 2.8 manual 2013/ VT9674 17x28 GM - S10 2.8 - 2013/ em diante - (01 semi-eixo - Serve para: Lado Direito e Esquerdo) (Manual) (Estrias - Lado Roda 17 x 28 Cambio) (Comprimento - 675 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar