A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoSemi eixo New Fiesta Sigma 1.6. 16v Manual de 2011 à 2017 Ld Direito

Semi eixo New Fiesta Sigma 1.6. 16v Manual de 2011 à 2017 Ld Direito

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Semi eixo, com junta homocinetica, eixo e Tulipa com trizeta

Peça remanufaturada, com carcaça original da Ford

Lado Direito ( Passageiro )

 

 

​APLICAÇÃO DA FORD:

New Fiesta 1.6 16V Sigma (Mexicano) - 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

 

 

Somente para veiculos equipados com câmbio Manual (Mêcanico)

Peça remanufaturada, com carcaça original da Ford

Lado Direito ( Passageiro )

Todos contendo 23 Estrias na Homocinetica lado roda e 25 estrias na Tulipa lado do câmbio

 


O QUE É SEMI EIXO?
O SEMI EIXO FAZ PARTE DA TRANSMISSÃO, ELE É RESPONSÁVEL POR LIGAR O CÂMBIO ATÉ À RODA DANDO À ELA TRAÇÃO PARA RODAR.

HOJE EM DIA VENDE-SE OS COMPONENTES DO EIXO À PARTE COMO À HOMOCINETICA, OU À TULIPA MAS, O IDEAL É SEMPRE TROCAR O EIXO COMPLETO. POR QUE?  VEJA NO VIDEO ANEXADO A RESPOSTA, VALERÁ À PENA. 

INIDICIOS DE PROBLEMA COM O SEMI EIXO:

 

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TUDO.
ESTRALOS NA RODA

 

Peça remanufaturada, com carcaça original da Ford
Garantia de 3 meses

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar