A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSemi Eixo L200 Triton 3.2 3.5 4X4 2008/ Abs Direito VT9511 - 1743 - VT9511

Semi Eixo L200 Triton 3.2 3.5 4X4 2008/ Abs Direito VT9511 - 1743 - VT9511

Mitsubishi
Referência: 7899613602489
Economize R$ 300,29
R$ 700,67
Em até 12x R$ 58,38 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Semi Eixo L200 Triton 3.2 3.5 4X4 2008/ Abs Direito VT9511 MITSUBISHI - L200 Triton 3.2/3.5 4x4 - 2008/ - (Lado Direito) (Automático/Manual) (30 dentes lado roda - 47 dentes ABS) (Comprimento - 500 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Semi Eixo L200 Triton 3.2 3.5 4X4 2008/ Abs Direito VT9511 MITSUBISHI - L200 Triton 3.2/3.5 4x4 - 2008/ - (Lado Direito) (Automático/Manual) (30 dentes lado roda - 47 dentes ABS) (Comprimento - 500 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar