VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroSuspensãoSemi EixoSEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 - 71610 - VT9567

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 - 71610 - VT9567

Ford
Referência: 7899613609990
Economize R$ 448,91
R$ 1.047,45
Em até 12x R$ 87,28 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 FORD - Ranger 2.2/3.2 4x4 Diesel - 2013/ em diante - (Lado Esquerdo) (Câmbio Manual) (Estrias - Lado Roda 28 x 29 Lado Câmbio) (Comprimento - 650 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 FORD - Ranger 2.2/3.2 4x4 Diesel - 2013/ em diante - (Lado Esquerdo) (Câmbio Manual) (Estrias - Lado Roda 28 x 29 Lado Câmbio) (Comprimento - 650 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar