A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 - 71610 - VT9567

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 - 71610 - VT9567

Ford
Referência: 7899613609990
Economize R$ 448,91
R$ 1.047,45
Em até 12x R$ 87,28 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 FORD - Ranger 2.2/3.2 4x4 Diesel - 2013/ em diante - (Lado Esquerdo) (Câmbio Manual) (Estrias - Lado Roda 28 x 29 Lado Câmbio) (Comprimento - 650 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SEMI-EIXO L.ESQ NOVA RANGER 2.2 3.2 2014.. VT9567 FORD - Ranger 2.2/3.2 4x4 Diesel - 2013/ em diante - (Lado Esquerdo) (Câmbio Manual) (Estrias - Lado Roda 28 x 29 Lado Câmbio) (Comprimento - 650 mm) "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar