A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSEMI EIXO L.ESQ FOCUS 2.0 16V AUT 2009 2010 2011 2012 2013 - 71621 - VT9668

SEMI EIXO L.ESQ FOCUS 2.0 16V AUT 2009 2010 2011 2012 2013 - 71621 - VT9668

Ford
Referência: 7899613617698
Economize R$ 338,51
R$ 789,84
Em até 12x R$ 65,82 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SEMI EIXO L.ESQ FOCUS 2.0 16V AUT 2009 2010 2011 2012 2013 FORD - Focus 2.0 16v Duratec - 2005/2013 - (Lado Esquerdo) (Automático/Manual) (Estrias - Lado Roda 36 x 26 Lado Câmbio) (Comprimento - 600 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SEMI EIXO L.ESQ FOCUS 2.0 16V AUT 2009 2010 2011 2012 2013 FORD - Focus 2.0 16v Duratec - 2005/2013 - (Lado Esquerdo) (Automático/Manual) (Estrias - Lado Roda 36 x 26 Lado Câmbio) (Comprimento - 600 mm) - "CONFIRMAR QUANTIDADE DE DENTES"

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar