A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSEMI EIXO L.D LOGAN SANDERO 2008/2016 (23 DENTES) - 72341 - OK195H

SEMI EIXO L.D LOGAN SANDERO 2008/2016 (23 DENTES) - 72341 - OK195H

Renault
Referência: 7898537864331
Economize R$ 286,18
R$ 667,75
Em até 12x R$ 55,64 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SEMI EIXO L.D LOGAN SANDERO 2008/2016 (23 DENTES) LADO DIREITO - (23 dentes homocinética, 23 dentes tulipa - Comprimento: 790mm) • RENAULT - LOGAN 1.0 /1.6 2010>2016 • RENAULT - SANDERO 1.0 / 1.6 2010>2016 • NUMERO ORIGINAL – 8200499306 - 6001548660

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SEMI EIXO L.D LOGAN SANDERO 2008/2016 (23 DENTES) LADO DIREITO - (23 dentes homocinética, 23 dentes tulipa - Comprimento: 790mm) • RENAULT - LOGAN 1.0 /1.6 2010>2016 • RENAULT - SANDERO 1.0 / 1.6 2010>2016 • NUMERO ORIGINAL – 8200499306 - 6001548660

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar