A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoSemi Eixo Homocinetico Toyota Hilux e Sw4 3.0 Diesel de 1996 a 2004

Semi Eixo Homocinetico Toyota Hilux e Sw4 3.0 Diesel de 1996 a 2004

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

junta Homocinetica com o semi eixo sem a Tulipa

Cabe no Lado Direito (Passageiro) ou lado Esquerdo (Motorista)


Aplicação:

Toyota Hilux Sw4 3.0 8V Diesel e Turbo diesel- 1996 , 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003

Toyota Hilux 3.0 8V e 16V Diesel e Turbo diesel- 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004

 

Todos com Motores 3.0 8V Diesel Aspirado ou 3.0 8V Turbo Diesel, modelos 1KZT - 1KZTE

Cabe em veiculos equipados com câmbio manual ou câmbio automatico

Todos contendo 30 Estrias lado roda e 24 lado trizeta

 

Peça nova, importada, similar ao original

Garantia de 3 meses

 

O que é Semi Eixo?

O Semi Eixo faz parte da transmissão, ele é responsável por ligar o câmbio até à roda dando à ela tração para rodar.

Hoje em dia vende-se os componentes do eixo à parte como à homocinetica, ou à tulipa mas, o ideal é sempre trocar o eixo completo. Por que?  Veja no video anexado a resposta, valerá à pena. 

Inidicios de problema com o semi eixo:

Vibrações
Sensação de que está chacoalhando tudo.
Estralos na roda

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar